As 11 dores da liderança

As dores da liderança

É preciso ter um olhar severo e acolhedor sobre VC, o líder.

Envoltos em um teatro constante, somos todos felizes, motivados, vencedores, quase “ super- heróis”. O soar do alerta que tocou clamando por uma mudança de atitude, uma mudança de hábito é deixado de ser ouvido.

Muitos acreditam que assim se “manterão no mercado”.

Os sinais no corpo e na alma representam as emoções que estão presentes por toda parte em sua vida pessoal e no trabalho.

Muitas das vezes, embalados nesta nova realidade nos perdemos enquanto sujeitos e protagonistas do bem estar.

Desafios, sempre desafios ! Sabemos que o perfil do profissional dos novos tempos requer ainda mais espírito crítico, maior capacidade de conviver e entender culturas diferentes, sempre estar com o pensamento atualizado e visão global, além de habilidades sócio-ambientais e competências que atravessam o tempo se mantendo sempre atuais.

A Campanha que estamos apresentando, aqui no LinkedIn, como Olhos que Brilham, Coragem, Comunicação Efetiva, Generosidade e mais alguns que ainda publicaremos, registram as competências do líder, aponta caminhos para ampliação de consciência.

 

Efigenia Vieira

CEO Upside Group | Executive Search | Talent Hunting

Compartilhe!

Deixe uma resposta

Gestor

Paulo de Vasconcellos Filho, 67 anos, atua como Consultor há 43 anos orientando processos de Planejamento Estratégico em 378 empresas de pequeno, médio e grande porte, que atuam nos mais diversos setores. Publicou seis livros sobre Planejamento Estratégico, sendo o primeiro em 1979 e o mais recente publicado pela Editora Campus, com o título “Construindo Estratégias para Vencer!”

Receba nossas novidades

Estratégias que merecem destaque

Registre-se aqui para receber em seu e-mail nossas novidades.

Patrocinadores

Temas

Fechar Menu