É possível encantar o cliente e ter sucesso empresarial?

Na rede de lojas Renner o mantra é ‘Não basta atender bem, é preciso encantar o cliente.’
Para acontecer realmente o encantamento, a empresa dá autonomia aos seus colaboradores que tratam diretamente com o cliente, para fazer a diferença e tomar decisões capazes de encantar e fidelizar o cliente.
A Renner incentiva seus colaboradores a relatar por escrito suas experiências.
O sucesso do projeto foi tamanho que, quando chegaram a 100 mil relatos, em todo o Brasil, escolheram os 100 melhores para publicar o livro Histórias de Encantamento. A nossa razão de ser.
Na primeira página do livro, Jose´Galló, CEO das Lojas Renner afirma “Acreditamos que todo ser humano, independentemente do cargo que ocupa, deve encontrar um sentido para seu trabalho. A partir do momento que nosso vendedor não se sente como um mero vendedor, mas sim como um encantador de clientes, certamente ele terá encontrado esse sentido e será um ser humano feliz.

 

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

Gestor

Paulo de Vasconcellos Filho, 67 anos, atua como Consultor há 43 anos orientando processos de Planejamento Estratégico em 378 empresas de pequeno, médio e grande porte, que atuam nos mais diversos setores. Publicou seis livros sobre Planejamento Estratégico, sendo o primeiro em 1979 e o mais recente publicado pela Editora Campus, com o título “Construindo Estratégias para Vencer!”

Receba nossas novidades

Estratégias que merecem destaque

Registre-se aqui para receber em seu e-mail nossas novidades.

Patrocinadores

Temas