Impossível. Será mesmo?

cortando-o-im-de-impossivel
Mandela dizia que “Tudo é considerado impossível, até ser feito.”
O que ele conquistou para seu povo ainda hoje parece impossível para muitos. O mesmo podemos falar sobre Gandhi, que conquistou sem violência a independência da Índia, o que também parecia impossível.
Para falar da realidade atual, a impressão em 3D também era considerada impossível até 1984, quando o americano Chuck Hull desenvolveu a tecnologia. Não vai demorar muito para você mesmo “imprimir” seu automóvel.
E na sua empresa, quantas oportunidades foram perdidas? Pode ser que elas encontraram pela frente uma parede com uma grande placa onde todos liam: “Impossível de ser feito.”
Em muitas situações o possível estará disfarçado de impossível. Para conquistar o sucesso empresarial, esteja sempre pronto para tornar possível o impossível.

 

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

Gestor

Paulo de Vasconcellos Filho, 67 anos, atua como Consultor há 43 anos orientando processos de Planejamento Estratégico em 378 empresas de pequeno, médio e grande porte, que atuam nos mais diversos setores. Publicou seis livros sobre Planejamento Estratégico, sendo o primeiro em 1979 e o mais recente publicado pela Editora Campus, com o título “Construindo Estratégias para Vencer!”

Receba nossas novidades

Estratégias que merecem destaque

Registre-se aqui para receber em seu e-mail nossas novidades.

Patrocinadores

Temas