Não deixe os obstáculos impedirem o sucesso da sua empresa.

 

enfrentando desafios

Os obstáculos para atingir as Metas fazem parte do jogo. Eles sempre estarão a sua espera. A cada dia parecem ser mais desafiadores e quase intransponíveis. Você vai se achar um Davi diante de muitos Golias. São obstáculos internos e externos, visíveis e invisíveis, controláveis ou incontroláveis. Você sempre terá duas opções básicas: Seguir em frente, contorná-los, superá-los ou se intimidar e desistir. Todos eles também representam riscos além das dificuldades. Os riscos também estarão sempre presentes, em maior ou menor grau, desafiando a sua coragem e competência para identificá-los, mensurá-los e aprender a conviver com eles. Não existe um só case de sucesso, em qualquer setor, que não tenha sido construído com a superação de obstáculos e convivência com riscos.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Este post tem um comentário

  1. Avatar
    Anuar Mattar

    Sim, os resultados são melhores para aqueles que, exercendo seu potencial de realização, se empenham em fazer acontecer.

Comentários encerrados.

Gestor

Paulo de Vasconcellos Filho, 67 anos, atua como Consultor há 43 anos orientando processos de Planejamento Estratégico em 378 empresas de pequeno, médio e grande porte, que atuam nos mais diversos setores. Publicou seis livros sobre Planejamento Estratégico, sendo o primeiro em 1979 e o mais recente publicado pela Editora Campus, com o título “Construindo Estratégias para Vencer!”

Receba nossas novidades

Estratégias que merecem destaque

Registre-se aqui para receber em seu e-mail nossas novidades.

Patrocinadores

Temas