Pense Nisso em Novembro

Pense Nisso

  1. O mito da liderança mais perigoso é que os líderes nascem assim – que existe um fator genético para a liderança. Isso é um absurdo; na verdade, a verdade é o oposto. Os líderes são feitos, em vez de nascidos.” Warren Bennis
  2. Você ganha força, coragem e confiança por cada experiência em que você realmente para e encara o medo face-a-face. Você deve fazer aquilo que acha que não pode fazer.
    Eleanor Roosevelt
  3. O melhor executivo é aquele que tem o bom senso de escolher bons homens para fazer o que ele quer que seja feito, e autodomínio suficiente para não se meter com eles enquanto eles fazem isso.
    Theodore Roosevelt
  4. Há 2 maneiras de espalhar a luz: ser a vela, ou o espelho que reflete.
    Edith Wharton
  5. O desafio da liderança é ser forte, mas não rude; ser gentil, mas não fraco; ser ousado, mas não intimidar; ser atencioso, mas não preguiçoso; ser humilde, mas não tímido; ser orgulhoso, mas não arrogante; ter humor, mas sem loucura.
    Jim Rohn
  6. Torne-se o tipo de líder que as pessoas seguem voluntariamente, mesmo se você não tiver título ou posição.” Brian Tracy.
  7. Os líderes proeminentes saem de seu caminho para aumentar a autoestima de seu pessoal. Se as pessoas acreditam em si mesmas, é impressionante o que elas podem realizar.”
    Sam Walton

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

Gestor

Paulo de Vasconcellos Filho, 67 anos, atua como Consultor há 43 anos orientando processos de Planejamento Estratégico em 378 empresas de pequeno, médio e grande porte, que atuam nos mais diversos setores. Publicou seis livros sobre Planejamento Estratégico, sendo o primeiro em 1979 e o mais recente publicado pela Editora Campus, com o título “Construindo Estratégias para Vencer!”

Receba nossas novidades

Estratégias que merecem destaque

Registre-se aqui para receber em seu e-mail nossas novidades.

Patrocinadores

Temas