Sua empresa terá líderes para manter o sucesso no futuro?

 

lideres

 

 

 

 

 

 

Pesquisa realizada pela Price em 2014 com CEOs de 68 países, incluindo o Brasil, descobriu que 63% dos entrevistados estão preocupados quanto à disponibilidade futura de habilidades-chave em todos os níveis das empresas.
O Boston Consulting Group descobriu que 54% dos executivos vêm lacunas críticas em sua capacidade de preencher altos cargos de gestão nos próximos anos.
Pesquisa realizada em 2013 no programa executivo da Harvard Business School, descobriu que os entrevistadoseram nota média de 3,2 de um máximo de 5 aos processos de formação de lideranças das suas empresas.
Dos 823 líderes entrevistados pelo International Executive Panel da Egon Zehnder, apenas 22% consideram promissores seus programas de formação de líderes.

E na sua empresa, como está a formação delíderanças para atender as demandas futuras?

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

Gestor

Paulo de Vasconcellos Filho, 67 anos, atua como Consultor há 43 anos orientando processos de Planejamento Estratégico em 378 empresas de pequeno, médio e grande porte, que atuam nos mais diversos setores. Publicou seis livros sobre Planejamento Estratégico, sendo o primeiro em 1979 e o mais recente publicado pela Editora Campus, com o título “Construindo Estratégias para Vencer!”

Receba nossas novidades

Estratégias que merecem destaque

Registre-se aqui para receber em seu e-mail nossas novidades.

Patrocinadores

Temas